Pesquisas que comprovam que o Cannabis Destrói o Cancro sem quaisquer efeitos secundários foram escondidas desde 1974

Atualizado em 1 Setembro, 2017

Rick Simpson da cidade canadense Nova Scotia tem tentado trazer a todos as curas de óleo de cannabis que ele e outros usaram para curar-se de vários tipos de cancro?

Rick supôs que o mundo estava pronto para ele compartilhar as boas notícias das experiências dele e de sua cidade.

Depois de várias tentativas de obter o óleo de cannabis permitido através do sistema judicial com muitos depoimentos daqueles que tinham sido ajudados, Rick percebeu essa realidade dura e importante:

A indústria do cancro não quer uma cura para o cancro.

Ele estava cultivava a erva na sua terra, fazendo o óleo de cannabis e partilhando sem qualquer custo para aqueles que precisaram depois de curar seu cancro de pele.

As pessoas da cidade foram curadas de várias doenças, incluindo cancro do pulmão.

Todos eles foram que foram curados pelo óleo de cannabis onde a medicina tradicional e a quimioterapia falharam.

 

Assista: Incrível filmagem microscópica do óleo de cannabis a eliminar células cancerosas.
[adinserter block=”8″]

 
Rick saiu do Canadá e exilou -se em Amsterdã, Holanda, no início. Agora ele passeia por todo o Mundo espalhando as maravilhas da cura da cannabis para quem quer ouvir.

A pesquisa sobre o cannabis está em constante desaparecimento desde 1974.

Em 1974, o NIH (National Institutes of Health) financiou o Colégio de medicina da Virginia para provar que a cannabis dificulta o sistema imunológico e destrói as células cerebrais. Esta era a munição de pesquisa que a DEA (Drug Enforcement Agency), iniciada sob a administração Nixon para justificar ainda mais o facto de eles estarem a prender fumadores de cannabis a torto e a direito

Infelizmente para a DEA e a guerra contra as drogas, os pesquisadores encontraram alguns resultados interessantes com seus ratos de laboratório. Eles descobriram que as células cancerosas eram destruídas, e células saudáveis não. Os sistemas imunitários foram melhorados, não impedidos. Bem, isso foi o fim dessa pesquisa.

O financiamento destes estudos foi cancelado a pedido da DEA, e os documentos de pesquisa foram destruídos. Em 1976, o presidente Gerald Ford parou toda a pesquisa do cannabis à exceção das tentativas grandes de Pharma em criar o THC sintético. Em 1983, outros centros de pesquisa universitários que estavam a par de cópias dos documentos de pesquisa da Virgínia foram instados pela administração Reagan a destruí-los.

A Faculdade de Medicina de Virgínia solicitou subsídios de pesquisa para investigações adicionais sobre potenciais de cicatrização de cannabis em 1996 e 2006, ambos negados. Seus estudos de 1974 foram ignorados pelos principais meios de comunicação, excepto por uma breve menção a ele na Seção Local do Washington Post.

O principal pesquisador de Madrid, o Dr. Manual Guzman comentou: “Estou ciente da existência dessa pesquisa. Na verdade, eu tentei muitas vezes obte-la para o artigo do jornal sobre a investigação original por essas pessoas, mas provou ser impossível. ”
[adinserter block=”8″]
Esta declaração foi feita quando um jornalista investigativo independente conseguiu cópias de documentos de uma universidade da Califórnia e enviou-os por fax. Até então, o estudo de Madrid foi concluído.

Mas até mesmo a pesquisa revolucionária de Madrid sobre ratos foi ignorada por praticamente todos os nossos principais meios de comunicação. Não só este estudo provar eficácia na redução tumores cancerosos cerebrais em ratos, eles também testaram ratos saudáveis ​​com THC para ver se havia quaisquer efeitos nocivos. Eles não encontraram efeitos nocivos sobre os tecidos cerebrais normais.

Atualmente, dois grandes hospitais em Israel, Sheba e Abarbanel, estão a realizar estudos clínicos bem sucedidos e tratamentos em seres humanos com cannabis para várias doenças, financiadas pelo governo israelense. Porem nenhum meio de comunicção pode entao publicar as pesquisas.

Testemunhos anecdóticos e estudos independentes confirmam a eficácia e a segurança do câncer do oleo de cannabis

Qualquer pessoa que vê informações de saúde alternativa na internet não é bloqueada pela falta de exposição dos meios de comunicação principais. Houve muitas recuperações anedóticas de cancro terminal registado por pessoas tão antigas quanto 80. Kudos para o Dr. Sanjay Gupta da CNN para fazer uma reversão pública em sua posição anterior anti-cannabis, enquanto escondia que o cannabis cura crianças extremamente epilépticas.

Obviamente, o cannabis é eficaz e seguro. Ele induz apoptose em células tumorais de cancro. A apoptose é a morte celular programada celular (PCD) que faz parte das células normais morrem e substituição de novas células. Mas as células cancerosas não fazem apoptose. Eles apenas continuam indo e se expandindo. Canabinóides também freiam angiogenis, que os tumores usam para desenvolver vasos sanguíneos que fornecem glicose para o seu metabolismo.

Assim, a cannabis induz apoptose para matar células cancerosas e inibe angiogenis para cortar seus suprimentos alimentares. E como o estudo de Madrid provou e qualquer pessoa que tenha usado ou use cannabis pode testemunhar, células saudáveis ​​não são prejudicados. Isso é o que os tratamentos oncológicos padrão fazem.
[adinserter block=”8″]
É facilmente discutível que muitas das mortes por cancro relatadas são realmente a partir da quimioterapia e tratamentos de radiação. Mas a família da Máfia Médica não diz isso. Dizem morte por cancro, quando na realidade o tratamento a que as pessoaas são expostas é que realmente mata. Enquanto isso, os criadores de fundos continuam enganando os otários para contribuir com dinheiro, tempo e energia para encontrar a cura para o cancro, quando esta já está ao alcance de todos..

Advertências de cannabis: fumar é o menos eficaz para curar. Usar um vaporizador ou “vaping” é melhor. A ingestão de óleos de cannabis ou pastas é a melhor abordagem. Mas – ignorando mudanças de estilo de vida e hábito de dieta pode inverter o que é obtido a partir de qualquer alternativa tratamentos de câncer.

Aqui está um exemplo de um bebê que foi curado de câncer no cérebro sem ser submetido às crueldades de cirurgia, radiação ou câncer no cérebro.

Em vez disso, recebeu óleo de cannabis por meio da chupeta. O bebê estava completamente curado dentro de oito meses. Após dois meses de progresso observado, o oncologista pediátrico que havia dado o diagnóstico cancelou qualquer tratamento futuro que causaria mais dano, chamando-o de um bebê milagre.

[adinserter block=”8″]