Encontraram bebé de 10 meses à deriva no mar, deixada a deriva pelos próprios pais

O vento forte que soprava na cidade de Küçükkuyu, na Turquia, provocou um grande susto nos veraneantes que aproveitavam o calor turco, esta sexta-feira, para estar na praia.

Melda Ildin, de dez meses, estava com os pais e brincava dentro de água em cima de uma bóia, quando o vento forte a levou para longe.

Por distração, os pais deixaram a menina sem vigilância num momento mais relaxado e, quando se aperceberam, já não conseguiram levá-la para a areia.

Depois de várias tentativas para salvar a bebé, a Guarda Costeira foi chamada a intervir e acabou por resgatar a menina da água já a um quilómetro da costa, sob o olhar atento da família.
[adinserter block=”8″]

A bebé de dez meses foi resgatada do mar pela Guarda Costeira, este fim de semana, depois de ter ficado esquecida dentro da água em cima de uma bóia.

A falta de atenção dos pais levou a que uma forte corrente arrastasse a menina para mais do que um quilometro da costa!

Uma bebê foi vista a flutuar num brinquedo inflável a um quilômetro de distância da praia em Çanakkale, na Turquia. Após descuido dos pais, a boia na qual estava a criança começou a se distanciar da praia.

[adinserter block=”8″]
A bebê de dez meses acabou resgatada com segurança pela Guarda Costeira da Turquia. Segundo a imprensa turca, os pais da criança só perceberam o que tinha acontecido com a filha após outros banhistas virem a menina à deriva no mar.

Outros banhistas tentaram resgatar a criança, mas, por causa da forte corrente, acabaram chamando a Guarda Costeira. Após o resgate da criança, os pais admitiram que tinham esquecido que haviam deixado a bebê em um brinquedo inflável.
[adinserter block=”8″]