Esconderam uma câmera para gravar o que esta babá fazia sozinha com os bebés. Quando esta mãe viu a gravação morreu de medo. Repugnante!

Aviso: este artigo contém imagens que algumas pessoas podem achar perturbadoras.

Quando um casal tem um bebê e ambos trabalham, eles logo enfrentam uma difícil questão: em quem eles vão confiar para tomar conta de seu bebê? Desiree LaBlanc, de Des Moines (USA), confiou na recomendação de um amigo da família, que a indicou Christina Williamson, uma mulher de 28 anos que administrava uma creche em sua casa.

Mas isso se mostrou um grande erro.

[adinserter block=”8″]

Na época do ocorrido, a própria Desiree era uma investigadora de proteção à criança trabalhando para o Departamento de Serviços Humanos de sua cidade e era treinada para pôr um fim em casos de abuso. Ela tinha certeza de que, caso algo estivesse errado, ela perceberia.

No começo, tudo parecia perfeitamente bem. Christina parecia ser competente e atenciosa, e o berçário estava sempre limpo e aparentemente seguro. Desiree receberia atualizações por fotos e até seria notificada caso sua filha tivesse sequer o menor dos incidentes. Isso era reconfortante.

[adinserter block=”8″]

Então, um dia, a supervisora de Desiree a chamou e lhe disse para ir buscar sua filha imediatamente, sem dizer nada a Christina. Ela acreditou nela, mesmo sem saber qual era o problema.

Logo a verdade surgiu. O (agora ex) marido de Christina tinha colocado câmeras escondidas no berçário após uma criança mais velha ter dito coisas suspeitas. Assim que ele viu as fitas, ele foi direto à polícia. As imagens falam por si, mas esteja avisado: pode ser muito perturbador ver alguém sendo tão cruel com crianças pequenas…

[adinserter block=”8″]


mulher trata mal bebé que esta a tomar conta por reikoshayan
Desiree mal conseguia acreditar. Essa mulher, que parecia carinhosa e cuidadosa, jogou as crianças, gritou e as deixou sozinhas na casa. O abuso físico continuava. Ela até colocava um pano nas bocas delas para fazê-las pararem de chorar. A funcionária da creche acabou assumindo a culpa por maltratar duas crianças, enquanto tentava se desculpar alegando ter problemas mentais. Mesmo assim ela ganhou cinco anos de prisão.

Felizmente, nenhuma das crianças parecia ter sofrido lesões ou danos a longo prazo.

Procurando por uma nova creche, Desiree decidiu só deixar sua filha em algum lugar com vários adultos. É uma escolha difícil e pode ser complicado encontrar o lugar certo, mas nossas crianças valem o esforço!