Sete meses é muito tempo para uma criança de dois anos e meio esperar para ver o pai dela. Quero dizer, isso é quase um quarto da vida dela!
Portanto, faz todo o sentido o motivo de a mãe de Adalynn, Alison Durbin, querer orquestrar uma reunião muito especial para sua filhinha e seu marido, o veterano aviador Ron Durbin, que voltava da missão.
Quando o esperado vôo de Ron pousou no Aeroporto Regional de Rapid City, em Dakota do Sul, Alison colocou Adalynn com uma placa dizendo “Estou aqui para buscar o meu pai”. Só não sei ainda, porque não sei ler!
Todos no aeroporto que passavam sabiam exactamente o que estava acontecendo, exceto a adorável menina, que logo ficaria com a maior surpresa de sua vida!
Assim que Ron avidamente saiu do avião para cumprimentar sua esposa e sua menininha, Adalynn abandonou a placa e foi correndo direto para os braços dele.
A reunião de pai e filha chorosa e oh-tão-inteligente, agora foi vista mais de 3 milhões de vezes no Facebook. Apenas alguns segundos depois, não será difícil perceber porquê!