Esta mulher saiu do emprego na loja de animais a correr quando viu este animal lá fora. Quando ela examinou, ela não conseguiu conter o seu horror.

Atualizado em 1 Setembro, 2017

Aviso: este artigo contém imagens que alguns leitores podem achar perturbadoras.

Melissa Popham tem o que muitos amantes dos animais considerariam um emprego dos sonhos: ela trabalha em um pet shop. Ela escolheu esse trabalho porque queria tomar conta de criaturinhas peludas todos os dias. De fato, o amor de Melissa por animais é tão grande que atraiu a atenção e curiosidade de um gato local, que passou a visitar o pet shop regularmente. E por que não? Ele ganhou carinho, lanchinhos e ainda conheceu outros animais.
[adinserter block=”8″]

Melissa encheu seu novo amigo felino de amor e carinho, e uma amizade verdadeira se desenvolveu. Mas numa manhã, o gato não apareceu na loja, e depois de alguns dias sem receber a visita de seu amigo, Melissa começou a se preocupar.

Finalmente, cinco dias depois, o gato apareceu em frente à loja e Melissa saiu para vê-lo. Mas quando ela chegou mais perto, ela pôde ver que algo estava errado e, ao examinar o gatinho, ela gritou de horror. O gato estava muito ferido e ela podia ver que ele estava com muitas dores.

O pobre gato tinha claramente sido atropelado por um carro. Ele estava em uma condição tão ruim que era até difícil para Melissa olhar para ele. Sua mandíbula e seu focinho estavam quebrados, ele tinha várias costelas quebradas e havia cortes por toda sua barriga.

Melissa levou rapidamente o gato a uma clínica veterinária, onde ele passou por uma cirurgia. O veterinário teve que usar um parafuso para colocar a mandíbula do gato de volta no lugar.
[adinserter block=”8″]

Canos de plástico foram inseridos para reposicionar suas costelas.

Depois da cirurgia, o gato ficou 45 dias em recuperação na clínica. Melissa começou uma campanha de arrecadação para pagar pelo tratamento e, graças a algumas doações generosas, ela conseguiu arrecadar o suficiente para pagar pela conta de US$ 6 mil. Ela também decidiu adotar o gato e o chamou de Mr. Pickle.
[adinserter block=”8″]

Hoje, Mr. Pickle é um membro da família de Melissa e até tem um outro amigo, um gato rajado que lhe deu as boas-vindas em seu território.

Eles amam ficar juntos no sofá…

e os dois são muito gratos à Melissa por lhes dar um lar cheio de amor.
[adinserter block=”8″]

Mr. Pickle está agora realmente feliz e finalmente recebendo os cuidados que merece.


Todos sabem que gatos têm sentidos muito aguçados, e Mr. Pickle deve ter sentido algo muito especial por Melissa. Ele instintivamente soube que ela era a pessoa certa para ele. E quando a hora chegou e ele precisou dela mais do que nunca, ela não poupou esforços para salvar sua vida. É isso aí, Melissa! Nós desejamos a você e ao Mr. Pickle tudo de bom!