Homem sai do carro e insulta médicos de ambulância que bloquearam a rua para salvar uma vida

Uma ambulância parou no meio da estrada para socorrer uma pessoa que se estava a sentir mal. Mas este condutor não gostou nada e parou o carro para insultar os médicos.

O motorista irritado lançou uma manifestação de abuso em um paramédico para bloquear uma estrada com sua ambulância. As imagens chocantes da troca aquecida mostram que o homem de meia-idade a perder com o paramédico fora da casa de um paciente.

Há pessoas que simplesmente não têm um pingo de humanidade, e este senhor é a prova viva disso mesmo.
[adinserter block=”8″]

Deixando a sua camionete branca no meio de uma estrada, o motorista irado começa a insulta a paramédica sobre o estacionamento dela.

A razão para os serviços de emergência estar lá é perdida no homem, como o trabalhador do SNS tenta lembrá-lo.

“Alguém está lá no andar de cima”, ela diz.

Ele responde: “Como sabemos? Deus todo poderoso.

“Ele então grita: ‘Onde está o perigo?’

Apesar de ter sido informado de que há alguém que precisa de atenção médica que possa precisar de uma ambulância por perto, ele ainda continua.

O homem não identificado é filmado chamando o paramédico de uma “idiota”.

Há pessoas que simplesmente não têm um pingo de humanidade, e este senhor é a prova viva disso mesmo.

Um porta-voz da Ambulância disse: “Como você encontra as palavras para comentar as ações deste indivíduo quando os paramédicos estão a tratar de alguém que poderia ter estado em uma condição vital? “Este homem precisa perguntar como ele mesmo se sentiria se fosse seu avô, mãe, pai ou filho que estávamos tratando, ficaria feliz que perdêssemos um tempo precioso procurando um melhor espaço de estacionamento? “Nossa equipe trabalha dia e noite para salvar vidas e não merece abusos de ninguém por algo tão trivial como bloquear uma estrada secundária.

“O que foi um inconveniente menor para ele, foi um momento traumático para este paciente e se ele gostaria de entrar em contato para que possamos explicar como cada segundo conta ao salvar uma vida, ficaríamos felizes em providenciar isso.

” Dias depois os paramédicos receberam uma nota grosseira de um vizinho enquanto tratavam um paciente que estava “vomitando sangue”. O serviço de ambulância de West Midlands disse que a vítima de 42 anos morreu e que a ambulância estava estacionada por mais de 30 minutos. Enquanto lutaram para salvar a vida do homem, um vizinho deixou uma nota escrita em maiúsculas, que dizia: “Você pode estar salvando vidas, mas não estacione sua ambulância num lugar estúpido e bloqueie a minha passagem”.

O mundo está mesmo de cabeça para baixo, uma pouca vergonha!