Quando Whitney Meyer e seu parceiro Thomas Dean, de Springfield, Illinois (EUA), descobriram que iriam ter gêmeas, eles ficaram muito felizes.
As meninas nasceram em 23 de abril de 2016. Duas garotinhas saudáveis, felizes e lindas. Mas quando seus pais as viram, eles não puderam acreditar.
Como gêmeas idênticas, todos esperavam que ela fossem exatamente iguais, mas esse não foi o caso…
[adinserter block=”8″]
As bebês claramente tinham tons de pele diferentes. A pele de Kalani é clara e ela tem olhos azuis como a mãe. Jarani, no entanto, tem a pele negra e olhos escuros, assim como o pai.
Gêmeos com tons de pele diferentes é algo muito raro. Isso normalmente só acontece com gêmeos fraternos, quando dois espermatozoides fertilizam dois óvulos diferentes. As probabilidades disso ocorrer com gêmeos idênticos é de uma em um milhão!
Whitney e Thomas não faziam ideia de que isso aconteceria com eles, mas acharam a surpresa muito agradável. Eles não poderiam estar mais felizes em ter filhas tão incomuns.
[adinserter block=”8″]
E, aparentemente, a cor da pele não é a única diferença entre elas: Kalani é um pequeno turbilhão de atividade e curiosidade, enquanto Jarani é um pouco tímida, observadora e quieta.
Definitivamente duas garotinhas muito especiais. Nós desejamos à família o melhor para o futuro!