Atualizado em 20 Fevereiro, 2018
Nadya Suleman, em 2008 optou para a fertilização in vitro de doador anônimo para ter um filho. No entanto, ela acabou descobrindo estar grávida de óctuplos.
Ao dar a luz seis meninos e duas meninas, no dia 26 de janeiro de 2009, ela ficou conhecida como “mãe-polvo”.No entanto, revelou em uma entrevista recente que nunca se sentiu confortável com o apelido e que precisou recorrer a cirurgias para corrigir corpo.
[adinserter block=”1″]
Como estava enfrentando dificuldades para sustentar os filhos – e com vergonha de ter que viver com apoio do governo – recorreu à po*nog*afia e ao st*ip-tease para conseguir dinheiro. Preferindo ser chamada de Natalie, ela assume que o que fez foi apenas para “colocar comida na mesa”.
[adinserter block=”10″]
“Eu me desumanizei completamente com pornô e strip-tease”, revelou. “Eu estava tão desesperada, pois vi que estávamos à beira de ficarmos semteto.
Então, ao invés de colocar meus filhos diante das câmeras, preferi fazer isso apenas comigo”. “Nunca quis me tornar uma ‘mãe-polvo”, continuou. “Eu sempre quis uma família grande, mas não tão grande!”.
Hoje longe das câmeras, ela se dedica à prática de exercícios físicos e a cuidar de seus filhos Noah, Maliyah, Isaiah, Nariyah, Nakai, Josiah, Jeremiah e Jonah.
[adinserter block=”11″]