Atualizado em 7 Agosto, 2020
O dia absolutamente especial para uma noiva é o seu casamento, e Amanda contou com a sua amiga fotografa Ashley Frantz para registrar esse dia, o casamento dela com Chip.
Chip e Amanda são um casal norte-americano que se apaixonaram e decidiram desde logo se casar.
No dia da cerimonia, eles pedem a Ashley Frantz, para fotografar o grande dia e eternizar os momentos de felicidade.
Quando Ashley tira uma das primeiras fotos de Amanda, uma borboleta pousa no vestido da noiva e fica ali por alguns minutos, imóvel. Quando vê a borboleta, Amanda começa a chorar inconsolavelmente, sem que as pessoas ao redor entendam imediatamente o motivo.
A razão de tantas lágrimas é sua filha Azalee que morreu dois anos antes após perder na luta contra o cancro. A pequena menina não resistiu à doença, e deixou a sua mãe, Amanda, de rastos.
Sua ida precoce a impediu de estar ao lado de Amanda no dia do casamento e sua ausência neste dia partiu o coração desta mãe corajosa.
Quando Amanda vê a borboleta no seu vestido, ela não tem dúvidas: Azalee veio de alguma forma participar também deste acontecimento importante. Convencida da presença de sua filha, Amanda cria coragem para pedir um favor a sua amiga fotógrafa. Ela quer que ela integre Azalee em algumas das fotos da cerimonia.
Ashley faz o que a noiva pede e Amanda fica emocionada com o resultado. Ao longo da batalha de sua filha contra o cancro, a mãe ficou o tempo todo ao lado da menina e até rapou a cabeça para acompanhá-la durante o tratamento.
Para Amanda, ter Azalee nas fotos de seu casamento significa muito. Com a menina eternizada nas imagens, ela tem certeza de que sua filha pôde estar de alguma forma com ela neste dia tão importante.
Esta foto é deveras emocionante! A figura em transparente da filha é poética e trágica ao mesmo tempo. Porém, esta imagem representa um pequeno consolo para inconsolável mãe, que pode ao menos ter sua filha de volta virtualmente. Se você também se emocionou, compartilhe esta história com sua família e amigos.