Pai atirou dois filhos do 5º andar um com só 11 meses. Quem estava perto gravou tudo e foi impressionante

Helena e Vitali Balabanov, de Strunino, na Rússia, passaram por algo que é o pesadelo de todos os pais: eles tiveram que arriscar a vida de seus filhos. O casal estava em casa com seus dois filhos, Ksenia, de 3 anos, e Egeni, de 11 meses, quando de repente sentiram o cheiro de fumaça.

Um incêndio tinha irrompido no apartamento do vizinho e rapidamente se espalhou para todo o andar. O vizinho tinha conseguido escapar, mas quando Vitali percebeu o que estava acontecendo e abriu a porta, a escada estava tomada pelo fogo. A família estava presa!


A família Balabnov não teve outra escolha senão pular do quinto andar do prédio. Vitali pegou um tapete e jogou para as pessoas passando na rua para que elas pudessem usar como uma rede de resgate. Algumas testemunhas filmaram a cena dramática.

Ignorando os gritos frenéticos de “não os jogue!” das pessoas abaixo, Vitali jogou seu filho mais novo na rede de resgate. Então, ele pegou Ksenia e a atirou da varanda também.

[adinserter block=”8″]

Vitali esperou sua esposa saltar e então se atirou também.

Você pode ver essa missão de resgate de dar calafrios neste vídeo (em russo, com legendas em inglês):
[adinserter block=”8″]

Graças às pessoas corajosas na rua, as crianças e a esposa saíram ilesas do incidente. Mas Vitali não teve tanta sorte: a queda acabou machucando sua coluna e ele teve que passar alguns dias no hospital. No final, no entanto, toda a família foi salva por esse resgate incrível, e ficou muito agradecida pelas pessoas que pararam para salvá-la.