Quando a mulher abre sua camisa, a comissário de bordo respondeu sem hesitação. O que ela fez, então, a mãe nunca esperava.

Atualizado em 1 Setembro, 2017

Jenna Evans é mãe de bebés trigémeos. Durante um voo de Atlanta para Dallas ela precisou de fazer uma sessão de bombeamento de leite. Foi nesse momento que ela passou por uma situação inesperada, que a levou a escrever o post a seguir:

26d6128dd56060f0ee02c776318badf9

[adinserter block=”8″]

“Sendo uma mãe que está amamentando trigémeos, é importante que eu não perca nenhuma sessão para bombear o leite, especialmente quando estou a viajar. Ontem, duas comissárias de bordo, Kaitlin K e Loretta, no meu voo de Atlanta para Dallas-Love Field, me permitiram sentar num assento vazio de primeira classe para eu ter mais espaço e privacidade enquanto tirava o leite durante o voo. Elas ofereceram-me aperitivos e providenciaram UM MONTE de água durante minha sessão de bombeamento. Além disso, no meu voo de volta esta tarde, a atendente do portão Dallas-Love Field, Talesa, me ofereceu um assento vazio na primeira classe para eu poder fazer o mesmo. Eu estou incrivelmente grata por tudo o que esses etas meninas fizeram para ajudar o meu papel de mãe a ser muito mais fácil, e estou impressionada com o apoio que esta companhia deu à amamentação e ao bombeamento de leite.

Obrigada, #Delta, por fazer estar longe dos meus bebés algo um pouco mais suportável”.

Um episódio feliz que é um exemplo! Apostamos que todas as mães vão querer voar nesta companhia!