7 meses depois de um criminoso ter cuspido na cara desta policia ela morre. A policia finalmente libertou a causa de morte!

Atualizado em 2 Abril, 2019

Depois que um criminoso, que ela estava a prender, cuspir na sua cara no dia de Ano Novo de 2016, ela ficou doente e morreu sete meses depois.

Arina Koltsova de 35 anos estava a prender um homem quando ele ficou irritado e cuspiu na sua cara. Ela não sabia que ele estava com tuberculose naquela época. Mas logo ela ficou doente.

Embora ela não se sentisse bem, ela tentou ignorar. Então a doença piorou. Um dia, ela desmaiou no trabalho. Seus colegas policiais a levaram de urgência para o hospital onde foi diagnosticada com tuberculose.

Ela começou o tratamento imediatamente, mas já era tarde demais …

[adinserter block=”1″]

“Ela ficou doente depois do Dia de Ano Novo”, disse o seu parceiro de plantão, oficial Mikhail Kindrakevich.

“Ela prendeu o individuo e ele cuspiu-lhe na cara. Algum tempo depois ela adoeceu. Ela tinha recebido tratamento. Ela fez quimioterapia e ela perdeu muito peso “
Em 25 de julho de 2016, Koltsova morreu devido a complicações associadas à tuberculose.
Dois dias depois, ela foi enterrada em Kiev.
“Esta é uma perda insubstituível para toda a polícia de Kiev, boas lembranças de Arina permaneceram nos nossos corações para sempre”, departamento de polícia de Koltsova escreveu na sua página do facebook.
“Arina queria mudar algo para o nosso país”, escreveu uma das suas amigas.
“Juntar-se à polícia era uma escolha consciente, ela queria mudar as coisas para melhor.”
[adinserter block=”8″]
Se for detectado precocemente, a tuberculose pode ser tratada. O Instituto Nacional de Saúde diz que leva cerca de seis a 12 meses de antibióticos para tratar a tuberculose.
Os casos raros são resistentes aos fármacos e são difíceis de tratar. Não está claro se o caso de Koltsova foi resistente ou simplesmente detectado tarde demais para o tratamento ser eficaz.
Após sua morte, os moradores saíram em massa para partilhar tributos para a mulher “insubstituível”, que era muito popular com a comunidade local.

Ela era bem conhecida na capital ucraniana por causa de sua boa aparência e sua mentalidade de lei dura.

Não está claro se o criminoso vai enfrentar acusações por assassinato ou homicídio culposo.

Mas uma coisa é certa.

Kiev está chamando para uma acusação como é o público na internet.

Aqui estão algumas respostas de leitores livid no Daily Mail: “Por que é” claro se ele vai enfrentar acusações “? É pelo menos assalto, e se ele soubesse que ele tinha a doença, é definitivamente homicídio culposo, e muito possivelmente assassinato. “

Mais pessoas compartilhou comentários sobre AmericaNow.com: “condolências, pela policial RIP (descansa em paz”, escreveu Lorraine Bourque.
Karma pode voltar para assombrá-los, espero que não. ” O que você acha que deveria ser do homem que cuspiu em seu rosto?

Por favor, COMPARTILHE SUA OPINIÃO!