Caras que decidiram lutar para perder peso e viraram uns pães

Não é segredo que o excesso de peso afeta a saúde das pessoas. Alguns movimentos ficam comprometidos e a dificuldade aparece em algumas tarefas do dia a dia.
Hoje, decidimos trazer alguns exemplos de homens que decidiram correr atrás do prejuízo e mudaram completamente a maneira de viver. As histórias são todas mais ou menos parecidas: um dia, o cara perdeu a namorada ou esposa e até o emprego por causa da obesidade e acabou caindo na real. Mas, em vez de reclamar, eles decidiram lutar pra perder peso. Emagreceram e, além de muito mais saudáveis, ficaram parecidos com atores de Hollywood.

Mark Ludlow: 60 kg a menos

Mark Ludlow sofreu muito bullying por causa do excesso de peso na época da escola. Durante este período ele sofreu uma grave depressão com transtorno de ansiedade. Em 2 anos, conseguiu perder 60 kg. Hoje, tem uma vida normal como personal trainer.
[adinserter block=”8″]
Noah Kingery: 86 kg a menos


Noah Kingery, de 29 anos, chegou a tentar o suicídio quando a sua namorada o largou. Após este episódio ele decidiu mudar de vida: deixou o álcool e se transformou em um viciado em academia. Kingery perdeu peso de maneira impressionante em apenas 18 meses. Antes, ele pesava 159 kg. Hoje, pesa apenas 73 kg.

Luiz Trigo: 104 kg a menos

Em 2011 Luiz Trigo pesava 181 kg. Chegou a perder o trabalho e a namorada. Os médicos lhe disseram que, se não mudasse de vida, ele poderia morrer. Desde então, 6 anos se passaram. Hoje, Luiz pesa 77 kg, arranjou uma namorada e um novo trabalho. Ele é personal trainer e ajuda as pessoas a atingirem o peso ideal.
[adinserter block=”8″]
Ross Gardner: 89 kg a menos

Ross Gardner pesava 178 kg e decidiu mudar de vida radicalmente quando uma companhia aérea lhe disse que ele deveria comprar duas passagens de avião. Hoje, ele pesa 89 kg, trabalha com quiropraxia e ajuda pessoas a emagrecerem.

Eli Sapharti: 54 kg a menos

Em 2008 Eli Sapharti pesava 136 kg e se sentia muito mal física e psicologicamente. Quando seu casamento acabou ele percebeu que a vida não podia continuar daquele jeito. Ele precisou de 4 anos para chegar aos 82 kg e gosta muito de compartilhar a sua experiência com os outros.

Jeremy Reid: 41 kg a menos

Para Jeremy Reid o caminho para o corpo perfeito não foi tão rápido. Ele precisou de 10 anos para chegar ao peso ideal. Hoje, com 35 anos e 86 kg, podemos dizer que poderia aparecer na capa de alguma revista de fitness. Ele está muito mais jovem do que quando tinha 23 anos e pesava 127 kg.
[adinserter block=”8″]
Rick Snowdon: 82 kg a menos


Rick Snowdon pesava 165 kg, era muito tímido e estava viciado em doces. Um belo dia, ele decidiu começar a tocar guitarra e percebeu que a música poderia substituir o seu vício. Perdeu peso e, hoje, vive de música.

Nathan Priestley: 77 kg a menos

Aos 18 anos Nathan Priestley se sentia muito mal. Ele pesava 165 kg, não queria sair de casa e tentou o suicídio. Dois anos de muito trabalho duro e ele conseguiu perder 88 kg. Hoje, muito mais equilibrado, ele trabalha como instrutor de academia.

Pasquale Brocco: 136 kg a menos


Pasquale Brocco, de 31 anos, decidiu mudar de vida de um dia para o outro. Os exercícios físicos e as caminhadas se mostraram muito eficientes e permitiram a ele perder 136 kg em 3 anos.