Esta família encontrou um gatinho, mas quando ele cresceu, todos ficaram chocados!

As coisas nem sempre são aquilo que parecem e a história que vamos descrever hoje é o exemplo disso mesmo.

Este estranho caso ocorreu na Tailandia, onde uma família pobre encontrou um pequeno gatinho abandonado na rua. Por estar fortemente debilitado eles decidiram levá-lo para casa. O tempo foi passando e eles foram ganhando carinho pelo pequeno animal.

À medida que o tempo foi passando eles foram notando que o felino era bastante incomum e decidiram então contactar a Wildlife Friends Foundation Thailand – WFFT.


[adinserter block=”8″]

Esta associação enviou então dois membros da sua equipa para analisar o caso e o que descobriram deixou toda a gente boquiaberta.

O animal não era um simples gato doméstico mas sim uma espécie em vias de extinção no sudeste asiático conhecida como gatos de pesca. Não é muito habitual uma progenitora desta espécie abandonar uma cria mas os cientistas acreditam que tal deve ter acontecido por a mãe do gatinho se ter assustado com algo da nossa civilização.

Sozinho, este gato estaria condenado a morrer. Felizmente o carinho desta família deu-lhe um novo lar. Os nossos parabéns a estas almas caridosas!