Este homem come 2 colheres de óleo de coco 2 vezes por dia nem vais acreditar no que aconteceu com o seu cérebro

O óleo de coco é algo que recentemente começou a ser usado para uma variedade de razões diferentes.

Pode usa-lo para esfregar um pouco no seu rosto e no seu cabelo depois de cada chuveiro por suas propriedades hidratantes natural.
Ou usá-lo para a saúde dental bochechando para a limpeza e branqueamento dos dentes e protecção das gengivas.

E como é óbvio pode usá-lo cozinhar com também!

Agora, o Dr. Mary Newport desenvolveu uma teoria em torno da digestão de óleo de coco e os seus efeitos sobre o cérebro. Sua teoria girava em torno de corpos cetônicos. Os corpos cetônicos são produzidos pelo nosso corpo sempre que digerir o óleo de coco, e ela acha que pode ser um combustível alternativo para os nossos cérebros. Especificamente, Newport pensa que pode beneficiar os que sofrem de doença de Alzheimer.

Newport realmente tem experiência em primeira mão com a doença de Alzheimer. Steve, seu marido, começou a ter problemas cognitivos relacionados com a demência progressiva nos seus 50 anos. Uma ressonância magnética acabaria por levar ao diagnóstico da doença de Alzheimer de Steve.

Mary fala um pouco sobre como isso afectou seu marido:

“Muitos dias, muitas vezes por vários dias em uma fileira, ele estava em um nevoeiro; Não foi possível encontrar uma colher ou lembrar de como chegar a água para fora da geladeira … Um dia eu gostaria de perguntar se um determinado convite veio que eu estava esperando e ele dizia “Não” Dois dias depois, ele iria se lembrar a mensagem de so- e tal a partir de um par de dias mais cedo e que eles disseram. ”

Estranhamente, parecia que Steve ainda retinha informações em seu cérebro mesmo quando teve de memória de zero a curto prazo. Mary tem uma estranha sensação de que a sua dieta tinha algo a ver com isso.

investigação de Mary em corpos de cetona, ou triglicéridos de cadeia média, descobriu que eles foram listados como um potencial tratamento para pessoas que sofrem de doença de Parkinson, doença de Huntington, esclerose múltipla e diabetes.


Oleo de coco pode acabar com muitas doenças por reikoshayan
Se não conseguir ver este video no seu dispositivo veja o que está no final do artigo.

Que tem seu pensamento:

“Na doença de Alzheimer, os neurônios em certas áreas do cérebro são incapazes de tomar glicose devido à resistência à insulina, e, lentamente, morrer … se essas células tinham acesso aos corpos cetônicos, eles poderiam permanecer vivo e continuar a funcionar.”

Então, o Dr. Newport decidiu que seu marido deve tentar um regime diário de óleo de coco, apenas para ver se ele teria qualquer efeito. E é absolutamente fez. Dois meses após a adição de óleo de coco para a sua dieta, Steve estava mais consciente e feliz. Ele conseguia manter uma conversa, fazendo piadas, e seus tremores foram menos intensos.

Após um ano de duas colheres de sopa de óleo de coco duas vezes por dia, Mary diz que Steve é ​​um homem mudado. Ela diz que, enquanto ele luta ocasionalmente com palavras, ele reconhece os membros da família, participa activamente na conversa e tem expressões faciais mais animadas.

“Por enquanto, estamos muito satisfeitos com onde ele está e deve coco parada óleo ou retardar o progresso da sua doença, e vai valer a pena cada gota que ele toma.”


Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*