Homem contrata assassino para matar a mulher e a filha, mas acidentalmente escreve….

Nas alturas stressantes em nossas vidas, muitos de nós começamos a devaneio sobre deixar tudo para trás e começar de novo. Não é uma possibilidade realista por qualquer trecho da imaginação, mas a fantasia muitas vezes pode nos fazer sentir melhor.

Algumas pessoas, no entanto, podem ficar um pouco embrulhadas nestes tipos de devaneios e começar a acreditar que são possíveis, não importa quão prejudicial ou prejudicial as repercussões são.

Este marido e pai do estado de Washington, Jeff Lytle, foi uma dessas pessoas que se deixaram levar por uma conspiração egoísta e francamente hedionda. Então com o clique de um botão, uma mensagem de texto todo o Mundo ficou a saber das suas terríveis intenções …
[adinserter block=”8″]
Monroe, Washington homem Jeff Lytle estava “supostamente” a planear um crime nefasto, mas foi tudo por água abaixo depois dele acidentalmente enviar uma mensagem de texto para a pessoa errada …

Jeff entrou em contato com um suposto assassino para matar sua esposa Rhoda, em quem ele tinha uma apólice de seguro de vida de US $ 1 milhão, assim como sua filha.

Ele inicialmente escreveu: “Hey Shayne está tudo bem? Lembras-te de me dizeres me ajudavas a matar a minha esposa. Vou cobrar esse favor!
[adinserter block=”10”]

Então ele continuou, “Seguro de vida vale 1 milhão [e há um bônus se] você matar a minha filha de quatro anos de idade. Se puderes fazer parecer que um assalto deu errado ou torná-lo num acidente ela trabalha no Walmart ela sai às 11:00.Eu divido 50/50 do seguro contigo. ”

Seu plano saiu pela culatra, pois acidentalmente ele enviou as mensagens de texto para o seu ex-chefe, que posteriormente alertou a polícia!

Jeff foi imediatamente preso e acusado de solicitação criminal de assassinato em primeiro grau e violência doméstica, enquanto sua fiança foi (apropriadamente) fixada em US $ 1 milhão.


[adinserter block=”8″]
Ele mantém a sua inocência, insistindo que “Shayne” não é uma pessoa real e que ele escreveu os textos para descomprimir por causa do stress de recentemente ter ficado desempregado, mas o juiz nãoacreditou nele e pretende levar seu caso para julgamento.

“Foi apenas uma piada”, não parece uma desculpa particularmente boa quando você acidentalmente manda uma mensagem a alguém com os seus planos de matar a sua família.

Partilhe com os seus amigos esta ultrajante história, para que todos saibam quem é este odioso homem!