Menino de rua nunca teve onde dormir. Até entrar numa casa e deparar-se com surpresa deveras emocionante

Muitas crianças passam por verdadeiras dificuldades durante suas vidas, um exemplo disso são as crianças que vivem nas ruas e passam por situações como o frio, a fome e a falta de um lar. Por isso, uma organização solidária chamada Humble Design se disponibiliza para ajudar famílias como a de Lamanda Brown e seus quatro filhos.

Quando o marido de Lemanda faleceu, ela e os quatro filhos tiveram que ir morar nas ruas, pois não tinham condições de arcar com as despesas do local onde viviam.

Então, as autoridades norte-americanas tomaram providências e os instalou em um bairro social de Detroit, no Michigan. Agora eles tinham uma casa, mas nada para colocar nela, além de colchões e almofadas.
[adinserter block=”8″]

Eles sentiam-se muito agradecidos por tudo, afinal, não estavam mais nas ruas. Mas não era nada fácil para a mãe e o irmão mais velho saber que todos teriam que continuar dormindo no no chão e com frio.

Com isso, a Humble Design decidiu ajudá-los mobiliando a casa com móveis que tinham sido doados. O resultado de tanto esforço foi realmente emocionante e Lemonade, o filho mais velho, não pôde conter suas lágrimas ao ver que agora ele e seus irmãos teriam uma cama quentinha para dormir.

Em um vídeo disponibilizado pela instituição podemos ver a alegria da família ao ver a casa e o momento em que uma das voluntárias pergunta ao menino onde ele havia dormido na noite anterior, ao que ele responde que havia dormido no chão.

A jovem pergunta a ele o que ele esperava encontrar em seu novo quarto e ele diz: “uma cama”. Então ela abre a porta para Lemonade e ele não consegue segurar suas lágrimas ao dizer “É linda” sobre sua nova cama.

Assista a esse momento:
[adinserter block=”8″]

Muito emocionante, não é mesmo? A instituição Humble Design já ajudou mais de 750 famílias dessa maneira, esperamos que ela continue com esse trabalho tão lindo e possa cada vez mais mudar de maneira incrível a vida de muitas pessoas.