Nenhuma criança quer brincar com esta menina. Tudo por causa do que ela tem debaixo dos braços.

Atualizado em 12 Fevereiro, 2018

Os médicos alertaram Joni Gatlin que algo no ultrassom parecia errado: havia alguns fluidos fora do lugar. Eles disseram à Joni para se preparar para uma criança com uma doença congênita, mas ela jamais imaginava algo assim.

A pequena Madison nasceu com um torso deformado, e a parte de cima de seu corpo era completamente desproporcional em relação à parte de baixo. Depois de meses de exames, os médicos a diagnosticaram com Síndrome de Clóvis, que afeta os fluidos embaixo dos braços e do peito e faz com que eles cresçam muito mais do que o normal.

[adinserter block=”8″]

Agora, com 18 meses, a massa extra que ela tem acumulada embaixo dos braços pesa 2,3 kg e continuará crescendo proporcionalmente ao seu peso e altura. É uma condição muito rara (estima-se que apenas 150 pessoas no mundo a tenham), o que significa que a maioria das pessoas nunca viu esses sintomas antes e olham indiscretamente para a pobre menina quando ela sai com os pais.

Joni diz que nem todo mundo tem a mesma reação: “Idosos têm pontos de vista simpáticos sobre o quão mal eles se sentem por ela e por nós. Os mais jovens, com mais ou menos a idade do meu marido e a minha, são um pouco mais cruéis. E as crianças são sinceras.”

Uma vez, quando duas crianças perguntaram a Joni o que tinha de errado com Madison, ela decidiu responder com bom humor. Ela explicou que não havia nada de errado com Madison, que a única razão que ela tinha essa aparência era porque seu pai era o Incrível Hulk. Desse momento em diante, o apelido de Madison tem sido “Bebê Hulk”. É bom ver que a família consegue lidar com a situação com um senso de humor.

[adinserter block=”8″]


A condição de Madison requer constante tratamento e terapia, o que tem colocado a família em problemas financeiros. Ela começaram uma campanha no GoFundMe para ajudá-los a pagar os custos médicos. O objetivo deles é providenciar um lar amoroso e acolhedor para sua filha especial. E pelo que parece, eles estão fazendo um bom trabalho.