Noiva rapa o cabelo no casamento para o seu noivo com cancro terminal

Atualizado em 12 Março, 2018

Num tributo de amor ao seu noivo em estado terminal, a noiva decidiu rapar o cabelo na própria recepção de casamento em Liverpool.

Craig e Joan Lyons se conhecem há mais de trinta anos, mas desconhecido para Joan , Craig sempre foi apaixonado por ela .

“Eu caí de amores por ela assim que eu a vi pela primeira vez quando tínhamos 14 anos”, disse Craig.

18 meses atrás, ele decidiu contar-lhe como ele realmente se sentia e o casal acabou de se casar.

Eles tinham planeado casar no fim do ano, mas eles decidiram antecipar a data quando o cancro de pâncreas de Craig se tornou terminal.

Num ato de solidariedade de partir o coração , Joan decidiu cortar o cabelo depois atravessar o altar com seu novo marido.

“Foi , obviamente, a primeira vez que eu tinha visto Joan sem o seu cabelo e ela estava linda , absolutamente impressionante “, disse Craig. ” Ela é a mulher dos meus sonhos. ”

Joan doou seu cabelo para o Little Princess Trust, uma instituição de caridade que cria perucas para crianças que perderam o cabelo durante o tratamento contra o cancro.
[adinserter block=”8″]

O par, ambos de 44 anos, decidiu se casar depois de Craig confessar que amou Joan toda a sua vida, a bordo de um ferry no Mersey.

Durante a celebração de casamento no Isla Gladstone, melhor amiga de Joan, Amy Walsh, e o barbeiro de Craig, rasparam o cabelo de Joan enquanto ouviam a Valsa de o Mersey tocado em saxofone para a comemoração ao momento que Craig confessou o seu amor.

Um número de empresas locais doaram seu tempo e serviços para o casamento.

Após o presente de uma instituição de caridade do casamento postado nas redes sociais para solicitar a ajuda de empresas locais para ajudar a organizar o casamento, informa o Liverpool Echo.

Fotógrafo local Kimberley Struth, que dirige uma empresa de fotografia com seu marido Anthony, foi movido pelo post e decidiu oferecer seus serviços para o casal.

Ela disse: “Foi muito comovente. Todo mundo dizia Joan que ela não o tinha de fazer se ela não queria, mas ela queria fazê-lo.

“Eu pensei que seria um dia muito triste, mas foi adorável e não foi de todo como eu esperava que fosse.

“Havia um monte de lágrimas, mas também foi um evento muito feliz e todo mundo estava de bom humor, depois de ela rapar o cabelo ficamos todos surpreendidos porque realmente lhe ficava bem.”

“Ela estava linda.” disse Joan que estava a angariar fundos para Macmillan Cancer Support, Zoé’s place hospice e Woodlands Hospice

“Em 15 de Abril de 2016 eu vou casar com o meu namorado de infância Craig, que foi diagnosticado com câncer pancreático terminal de ano passado.

“Na nossa noite de núpcias, a nossa celebração da festa também servirá como um evento de angariação de fundos onde vou completar minha tarefa rapar cabeça em sua honra e para honrar e apoiar as pessoas afectadas por esta doença que limita a vida.”
[adinserter block=”8″]

O casamento teve lugar na Sexta-feira 15 de Abril, o aniversário do desastre de Hillsborough.

Com Craig e Joan decidir para marcar o aniversário com o lançamento de 96 balões, um para cada um dos 96 que perderam suas vidas. As imagens reconfortantes foram tomadas pela fotografia de Struth.

shave


Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*