Esta princesa de 4 anos elogiou a nova namorada do pai. A reação da sua mãe é que ninguém esperava!

Atualizado em 27 Março, 2018

Quando Kayla Imhoff postou uma foto sua com a pequena Payton, filha de seu namorado, a mãe da garota foi rápida em responder.

[adinserter block=”8″]
Brittney Johnson, mãe da menina de quatro anos, sempre teve uma boa relação com Kayla. Ao contrário de tantos exemplos de mães e pais que refletem na relação com os filhos o amargor de uma decepção amorosa, Brittney abriu seu coração e sua vida para que Kayla se sentisse à vontade e amasse sua filha como se fosse dela.

Veja o relato de Brittney:
[adinserter block=”8″]
“A todas as mães que torcem o nariz quando outra mulher trata sua filha como se fosse dela: por que isso não é exatamente o que você gostaria que acontecesse? Eu uma vez rezei para o tipo de mulher que o pai da minha filha escolheria, sabendo que a minha pequena seria criada em duas casas. Kayla foi um presente muito maior do que jamais esperava. Ela começou a escola de enfermagem e Payton ficou encantada desde então. Por isso, Kayla comprou um uniforme em miniatura para as duas saírem iguais.”

“Vou te contar que estou criando uma menina forte, inteligente e doce. E não quero nada além de ótimos exemplos como este em volta dela. Obrigada, Kayla, por mostrar a Payton como ir em busca de seus sonhos, como trabalhar duro e estudar bastante para uma prova. Obrigada por ainda encontrar tempo para andar de bicicleta com ela e fazer macarrão com queijo mesmo nos momentos mais estressantes da vida. Você é um grande exemplo e uma mãe postiça maravilhosa e estamos todos orgulhosos de você!”
[adinserter block=”8″]

“Se você está num situação de guarda compartilhada e, ao ver seu filho fazer algo desse tipo, você não fica feliz, é melhor reconsiderar o que você vê como o melhor para ele. Payton tem mais amor em sua vida por isso, e o que mais uma mãe poderia querer para sua filha? Ser a minha melhor amiga E a melhor amiga de Kayla é exatamente o que P merece. Criar um filho demanda uma comunidade inteira e eu amo a minha.”

Muito lindo o relato de Brittney. É preciso maturidade e serenidade para não permitir que rusgas de relacionamentos falidos não se tornem feridas em nossos filhos.